NOTÍCIA

15/07/2016

MM Direções Hidraulicas Campeã Society 2016

Godoy Transportes Vice - Campeã

Vencedores do 13º Campeonato Amador dos Comerciários recebem troféus

As equipes MM Direção Hidráulica e Godoy Transportes fizeram neste domingo, 4 de julho, a grande final do 13º Campeonato Amador dos Comerciários no clube de campo do Sindicato Comerciários de Campo Grande. MM sagrou-se campeã e Godoy Transportes foi a vice-campeã. Os times da Copacol e Almeida Express ficaram em terceiro e quarto lugares, respectivamente.

O diretor-presidente da Rádio e TV Educativa (RTVE), jornalista Bosco Martins, que representou o governador Reinaldo Azambuja, ao lado do presidente do Sindicato dos Comerciários, Ildemar da Mota Lima, fez a entrega de troféus aos campeões da competição. Bosco Martins destacou a iniciativa, ressaltando que “o esporte faz parte da política social do Governo do Estado, sendo incentivado por meio da Fundesporte como atividade essencial à saúde e também à integração social, inclusive como instrumento de combate à violência”. Bosco anunciou que na próxima competição a RTVE participará com uma equipe. “As emissoras do governo já foram representadas em outras competições de futebol amador e devem retomar a participação”, afirmou.

Ildemar da Mota agradeceu o apoio do Governo e disse que o campeonato, realizado há 20 anos, promove o congraçamento da classe e “fortalece a unidade da categoria”. Ildemar também destacou a condução dos jogos, sem nenhum incidente e elogiou o trio de arbitragem que atuou na final.

Essa edição do campeonato amador durou cinco meses, com a participação de 24 equipes. Foram 17 rodadas até à final, contabilizando nada menos que 296 gols em 58 partidas, o que dá uma média de 5,5 gols por jogo. É a maior média de todos os 13 campeonatos. Os atletas da MM Direção Hidráulica foram os destaques da competição. Alexsandro foi o goleiro menos vazado e Diego Escobar o artilheiro.
EQUIPES
O 13º Campeonato teve a participação das seguintes equipes: MM Direções Hidráulicas (Primeira Colocada) e Godoy Transportes (Vice Campeã); Copacol (Terceira Colocada) e Almeida Express (Quarta Colocada); Aativa Tintas, Alvorada Materiais de Construção, Audax, Centro de Beleza Fischers (campeã de 2015), CG TELHAS, Champions, Compact - JB Gás,, Doce Tentação/Sanches Contabilidade CWV - Ar Condicionados/Farofa Barbearia, Elétrica Polo; Extra, Funilaria e Pintura JB, Grupo JHD, Jaburu, Rei dos Faróis, Leo Toldos, PETEL, RA Juntas, Salão do Adão e Soldamaq.



CLICK NO LINK ABAIXO:

Video Final: 

FICHA DE INSCRIÇÃO: www.seccampogrande.org.br/_arquivos/diversos/01-ficha-inscricao-em-branco.doc
TABELA: www.seccampogrande.org.br/_arquivos/diversos/tabela-16-26-06-16.pdf
BOLETIM: www.seccampogrande.org.br/_arquivos/diversos/16-rodada-26-06-16.pdf
O Estado: www.seccampogrande.org.br/_arquivos/diversos/27-06-2016.pdf
REGULAMENTO: www.seccampogrande.org.br/_arquivos/diversos/regulamento-grande-final-alterado.pdf

Fonte: Diretoria Esportiva
Sindicato dos empregados no comércio de Campo Grande - MS

Rua: Fernando Augusto Correa da Costa, nº 33 - Jd. América | CEP: 79.080-790 - Campo Grande / MS
Fone: (67) 3348-3232

Número de acessos: 201188 visitas

Youzoom soluções web